quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasInnova AATB expande sua atuação no mercado de energia

Innova AATB expande sua atuação no mercado de energia

Após processo de concorrência entre nove agências, a Innova AATB anuncia a conquista de mais uma conta no setor energético: a BBCE, ecossistema que simplifica e transforma os negócios do mercado de energia. A empresa possui a plataforma líder em negociação eletrônica do mercado físico de energia e é a única com volume e liquidez no país. Com essa conquista, a agência expande seu portfólio no segmento, uma vez que já atende a Votorantim Energia – conquistada no fim do ano passado.

No último ano, a BBCE obteve aprovação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) como administradora de balcão e passou a oferecer negociação de derivativos de energia, o que fez com que passasse por um reposicionamento da marca. De acordo com Carlos Ratto, presidente da empresa, a escolha de uma nova agência dá sequência a esse movimento. “A Innova AATB une a experiência nos mercados de energia e financeiro com o conhecimento no ecossistema de inovação brasileiro. É  o mesmo  DNA da BBCE, uma empresa que está transformando energia em inovação, de forma simples e digital”.

Com o atendimento fullservice do novo cliente, a agência passa a ser responsável por toda a estratégia, planejamento e execução de comunicação da marca. “A chegada de uma conta como a da BBCE nos mostra que estamos no caminho certo com o trabalho que realizamos para o setor de energia”, destaca Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB. O executivo afirma, ainda, que essa conquista estimulou muito toda a agência e que crescer em um segmento tão importante para o país como o energético é motivo de grande satisfação.

A BBCE está presente tanto no mercado físico quanto no de derivativos de energia. A empresa oferece soluções para pré-negociação, negociação e pós-negociação que contribuem para a transparência, eficiência e liquidez do mercado livre de energia. Por ano, passam pelas plataformas da empresa mais de R$ 30 bilhões, 50 mil operações e 180 mil GWh.

Artigos relacionados

Novidades