segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2022Hortifruti Natural da Terra anuncia a contratação da Binder

Hortifruti Natural da Terra anuncia a contratação da Binder

A Binder é a nova agência da Hortifruti Natural da Terra, maior rede varejista especializada em produtos frescos do Brasil, e passa a ser responsável por toda a comunicação online e offline da empresa. A conta foi conquistada em processo de concorrência disputado por outras importantes agências do mercado publicitário, e a parceria se iniciou neste mês de janeiro.

O trabalho envolve um planejamento inicial de dois anos e uma estratégia omnichannel, que contará com ações integradas em diversos canais de comunicação, para apoiar o momento de expansão da rede, fortalecer a marca e, torná-la referência em produtos frescos.

“A chegada da Hortifruti Natural da Terra é motivo de orgulho para a Binder. Trata-se de uma empresa com posicionamento diferenciado, que oferece uma experiência incrível para quem a conhece. Agora, neste novo momento de crescimento, temos o desafio de levar esta experiência também para o online. Por isso, devemos oferecer uma experiência omni, independente do canal escolhido pelo cliente”, conta Lucas Daibert, sócio e diretor de planejamento da Binder. “As barreiras de online e offline devem cair e a comunicação vai acompanhar este novo momento.”

Glaucio Binder, sócio e fundador da Binder, acrescenta que a agência fez um amplo trabalho de campo para conhecer a percepção dos consumidores sobre a concorrência e as duas marcas da rede – Hortifruti e Natural da Terra -, além de sondagens e pesquisas sobre comportamento e novos hábitos de compra. “Este conhecimento prévio foi fundamental para a conquista da conta, e também ajudará a embasar as estratégias de posicionamento das marcas nos mercados nos quais a empresa está presente”, diz.

“Estamos muito felizes e animados com a chegada da Binder. Entre várias excelentes agências, a Binder foi sem dúvida a que mostrou maior adequação ao novo momento da rede Hortifruti Natural da Terra e àquilo que pretendemos construir daqui para a frente. Estou certo de que esta parceria trará muitos bons resultados para a nossa empresa” – conta Damiano Sanna, gerente geral de marketing da rede Hortifruti Natural da Terra.

Nos últimos anos, a Hortifruti Natural da Terra tornou-se a maior rede especializada na comercialização de artigos frescos como frutas, legumes e vegetais, e conta com 76 lojas. No Rio de Janeiro, a rede opera com a bandeira Hortifruti, e é uma das marcas mais conhecidas e admiradas do estado. Em São Paulo, opera com a bandeira Natural da Terra. Ambas são reconhecidas pelo atendimento diferenciado, experiência de compra encantadora, localizações e canais convenientes e bem integrados, gerando alta frequência de compra. Iniciativas solidárias e sustentabilidade também são o ponto forte da marca, com programas voltados para o bem-estar social e soluções pensadas para o desperdício zero de alimentos.

“Nos últimos anos, traçamos os objetivos e conectamos diversas áreas para aprimorar os canais de compra online e experiência do cliente com a marca, no formato presencial e digital. A Binder chega nesse novo ciclo com toda sua experiência para ilustrar nossa missão e explorar nosso potencial com muita estratégia e criatividade” – conta Fabio Amorim, CEO da rede Hortifruti Natural da Terra

Artigos relacionados

Novidades