Havas Health & You apresenta nova liderança no Brasil

Zé Roberto Pereira, Laura Florence, Charles Houdoux, Ingrid Bachmann e Daniel Martins

Havas Health & You anuncia seu novo comando no Brasil. Zé Roberto Pereira dividirá o cargo de Managing Director com Daniel Martins, que integra esse movimento após três anos como Chief Delivery Officer e Diretor de Operações na Ogilvy. Pereira soma o seu conhecimento sobre as ferramentas estratégicas do grupo com o conhecimento de Martins em digital innovation, conteúdo e tecnologia. Junto com eles, Laura Florence, recém anunciada no posto de Diretora Executiva de Criação, traz na bagagem 25 anos de experiência criando campanhas tradicionais e digitais, e também sua dedicação para promover o empoderamento e a liderança feminina, por meio do projeto pessoal MORE GRLS. A última a integrar a linha de frente é Ingrid Bachmann, ex-MSD (Merck Sharp and Domme), nova Diretora de Negócios e Relacionamento, que agregará sua expertise em entretenimento, digital e o olhar do cliente dentro da agência.

Além dos novos nomes no comando e a consolidação do organograma, a rede vai ampliar suas frentes de atuação no mercado nacional, com a missão de ajudar marcas a tornarem a vida das pessoas mais saudável e longa. Entre as novidades estão um novo propósito, uma nova identidade, a ampliação da equipe e novas ofertas, que se somam ao atendimento já realizado pela Havas Life no país.

Em meados de 2018, a agência aderiu ao posicionamento global “Health & You”, que significa trabalhar um olhar voltado principalmente para saúde, bem-estar e estilo de vida, por meio de conexões relevantes de marca e trabalhos de conteúdos apoiados pela rede Vivendi. Essa visão é agora materializada em dois novos pilares: Transformation e Wellness. Assim, a operação brasileira passa a oferecer resoluções muito além de farma e para clientes de outros setores, principalmente aqueles que queiram potencializar a saudabilidade entre seus atributos.

“80% dos prosumers, os consumidores early-adopters pesquisados pela Havas, afirmam que as marcas têm a responsabilidade de ajudar as pessoas a terem hábitos mais saudáveis”, comenta Zé Roberto Pereira, que além de Managing Director segue no cargo de CSO. “Ajudar as pessoas a serem mais saudáveis é uma das mais promissoras frentes de negócios para marcas preocupadas em inovar”, afirma Daniel Martins, que ainda ocupará o posto de COO da operação.