CNA faz paródia com música do Aerosmith em sua nova campanha publicitária

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança campanha de marketing para 2019 com foco em plataforma musical sob o tema “dá vontade de aprender”.

Uma das principais novidades do ano é a paródia da famosa música do Aerosmith “I don’t want to miss a thing”, que na versão do CNA vem com título “I don’t want to miss a class”, que significa “eu não quero perder a aula”. A paródia chega acompanhada de vídeos para televisão e mídias sociais, e mostram de forma animada alunos que mesmo passando por situações adversas e engraçadas, se recusam a perder uma única aula no CNA.

“Aprender um novo idioma é um desafio e entendemos que temos a missão de tornar essa experiência algo realmente único na vida dos alunos. Esta nova campanha expõe a essência do CNA: mostrar que aprender um novo idioma pode ser um momento prazeroso e divertido para o aluno”, diz Luciana Fortuna, diretora de marketing do CNA.

“Enquanto a maioria das escolas de inglês foca na importância de dominar o idioma, o CNA foca no método de ensino, dinâmico, divertido e sem chatices. A partir daí, o insight dessa campanha partiu de uma verdade: quando você tem um compromisso chato, qualquer unha quebrada já é desculpa para faltar. Pelo outro lado, quando o compromisso é legal, como uma aula no CNA, você dá seu jeito, não importa como”, afirma Philipe Degen, Diretor de Criação da Talent Marcel.

Além da paródia musical, o CNA anuncia Luan Santana como influenciador digital da marca ao longo de 2019. O cantor fará ativações em seu perfil do Instagram, onde possui 19 milhões de seguidores, e no Facebook, onde tem mais de 14 milhões. Além de se tornar influenciador digital, Luan também será aluno da rede de escolas.

Outra novidade é a renovação da parceria da marca para a quarta temporada do programa da Rede Globo, The Voice Kids, que atinge o público infantil, um dos principais para o CNA.

“Para a campanha de 2019 escolhemos elementos com forte presença no mundo da música, uma vez que a esta mexe com os sentimentos das pessoas, ativa o cérebro, estimula a memória e faz com que a associação com a marca seja mais forte”, afirma Luciana.

Assista ao filme:

Ficha Técnica

Agência: Talent Marcel

Cliente: Editora CNA Cultural Norte Americano S/A

Título: I don’t wanna miss a class, Mecânica, Paciente

Produto: Institucional

CCO: João Livi

Diretor de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen

Criação: Ricardo Marques, Hiroito Takahashi

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini Atendimento:  Carlos Barbieri, Fernanda Faria, Carolina Carraretto e Mayara Valadares.

Planejamento: Gabriela Soares, Yara Rocha, Livia Mecocci

Mídia: Violeta Noya, Herbert Gomes, Bruna Simões, Roberta Jablonski, Daisy Kohler Piero Rossi, Natasha Preidikman, Matheus Pedro.

Produtora: Barry Company

Diretor: Pedro Giomi

Produtor Executivo: Krysse Mello e Juliana Martellotta

Atendimento: Daniela Silva

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky 

Diretora de arte: Pedro Rodrigues 

Coordenação de produção: Aline Ara 

Montador: Rami D’Aguiar

Finalizadora: Jacquelini Lima

Coordenador de pós: Ale Cois / Sabrina Comar

Pós Produção: Barry Company

Produtora de 3D: Mosh Post Production

Produtora de áudio: Antfood

Produção da trilha: Lou Schmidt e Chico Castellano

Mixagem e Finalização: Equipe Antfood

Locução: Pedro Giomi

Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro

Licenciamento de Trilha Sonora: CulturaXchange

Aprovação do cliente: Décio Pecin, Luciana Fortuna e Nicadan Galvão.