Cervejaria Colorado lança sua reconhecida Appia em lata

A Cervejaria Colorado lança sua reconhecida Appia em lata. Esse lançamento começa a chegar aos pontos de venda de todo o Brasil ainda em janeiro. As latas também estarão disponíveis na Toca e nos Bares do Urso, além do site do Empório da Cerveja. A nova embalagem é de 410ml.

Reconhecida por suas receitas com o uso de ingredientes brasileiros, a Colorado também sempre foi marcada por suas garrafas com seu famoso urso nos rótulos. O símbolo segue presente na nova embalagem, caracterizada pela cor do mel da própria cerveja.

O mel, aliás, é um dos destaques da Appia. Produzido por microprodutores como o Zé Luis da cidade de Luiz Antônio, região metropolitana de Ribeirão Preto, o ingrediente combina muito bem com a receita cervejeira. Tanto que o estilo se transformou em um dos destaques da Colorado. E por isso, foi o escolhido para as primeiras latas.

“A Colorado nasceu com a proposta de despertar os consumidores para novas possibilidades, ou desibernar, como falamos. Agora, queremos mostrar que uma cerveja como a Colorado pode sim estar em latas. A escolha pela Appia veio justamente por ser de um dos estilos que mais agrada ao consumidor, além de ser marcante para nós. Como uma das nossas primeiras cervejas em garrafa, não poderia haver outra escolha”, afirmou Nilson Kalili, diretor de marketing de Colorado.

Como diz o lema de Colorado, “desiberne para tudo o que a cerveja pode ser”. Sempre com ingredientes brasileiros, e agora, em garrafa ou lata.

Para promover o lançamento, a agência Santa Clara criou um filme que explora o conceito “Desiberne pra tudo que uma cerveja pode ser”. Nele, um amigo desafia o outro a ‘desibernar’ para o novo formato de Appia. Os protagonistas passam a ser os principais ingredientes da cerveja – trigo e mel, que inspiram uma jornada de descoberta para desconstruir ideias pré-estabelecidas sobre cervejas em lata.

Assista ao filme da campanha:

 

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara
Anunciante: Cervejaria Colorado
Produto: Appia em Lata
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Fred Cruz, Gustavo Henrique, Humberto Cunha e Thiago Toledo
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Atendimento: Italo Vetorazzo, Thais Moura e Vitória Berno
Mídia: Flavio De Pauw, Julia Mashki e Juliana Alsberg
Produtora: Auditiva Films
Diretor Cinematográfico: Pedro Serrano
Diretor de Fotografia: Vagner Jabour
Montagem: Gabriel Peixoto
Finalizadora: Humanoide
Produtora de áudio: DaHouse
Produtor musical: Lucas Mayer
Aprovação Cliente: Nilson Kalili, Guilherme Poyares