Grupo Dreamers anuncia Head de Diversidade e Inclusão

A profissional Debora Moura acaba de ser promovida e passa de seu atual cargo de Head de Produção Integrada e Pessoas da Artplan para Head de Diversidade e Inclusão do Grupo Dreamers. Sob a supervisão de Sandra Poltronieri, Diretora de Gestão de Pessoas do Grupo, a executiva sai da Artplan e, a partir de agora, fica responsável pelo tema diversidade em todas as empresas.

Há 14 anos na Artplan Brasília, Debora já passou pelos cargos de Gerente de Produção, Diretora de Produção, Head de Produção Integrada e Pessoas e, agora, assume este novo desafio. Sua nova função demanda coordenar as ações de todas as 15 empresas do Grupo, a partir de um plano de ação com metas e indicadores que correspondam ao momento atual de cada ponta junto a uma equipe de Gestão de Pessoas e as lideranças das empresas. Terá ainda como função liderar o comitê da diversidade, parcerias com consultorias e redes de apoio – Indique uma Preta, por exemplo, além de projetos especiais envolvendo os colaboradores.

“Estou muito feliz com este reconhecimento ao meu trabalho e bastante empenhada a continuar desenvolvendo um ambiente saudável, inspirador e de acolhimento à diversidade, agora, com o olhar para todas as empresas do Grupo. Uma vez que entendemos quem somos, buscamos também entender e respeitar a realidade do outro, nos tornamos uma equipe aberta e disposta a novos aprendizados e vivências”, afirma Debora.

“Ao longo da pandemia, o movimento de ampliação, de maneira conjunta, dos temas diversidade e inclusão para nossas empresas foi algo natural, devido à sinergia que estamos conquistando a cada dia. Com a expertise da Debora, que já vem fazendo um trabalho importante nesse sentido, queremos fortalecer esse compromisso, gerar mais impactos em nossos ambientes de trabalho e mostrar o quanto estas atitudes podem potencializar o nosso negócio”, comenta Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.