Grey Talks recebe executivo do Comitê Olímpico Brasileiro

A Grey Brasil dá continuidade, nesta segunda-feira (27 de abril), às 18h30, ao Grey Talks – série de encontros com profissionais de destaque em suas respectivas áreas de atuação com o objetivo de inspirar e gerar insights para seus colaboradores, clientes e convidados. Nesta edição, o bate-papo será com Marcus Vinícius Freire, ex-jogador de vôlei e medalhista de prata nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984. Atualmente, ele organiza a gestão dos esportes olímpicos como executivo do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Como superintendente executivo de Esportes, foi chefe da missão do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 1999, em Winnipeg (Canadá), e em 2007, no Rio de Janeiro. Também chefiou a missão nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim (China), que contou com a maior delegação brasileira em Olimpíadas.

No bate-papo, o executivo falará sobre a meta do COB em terminar entre os 10 primeiros colocados no quesito total de medalhas. “Apesar de desafiador, o objetivo do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro é possível e real.”

Serviço: Grey Talks
Data: segunda-feira (27/4), às 18h30
Local: Grey Lounge
Av. Dr. Chucri Zaidan, 246-96 – 8º andar – São Paulo – SP