quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Digi cria ação digital de Dia das Mães para Umbro

Agência Digi cria ação digital de Dia das Mães para Umbro

O Dia das Mães está chegando e, para celebrar a data, a Agência Digi desenvolveu uma ação online para a fabricante de produtos esportivos Umbro. Com o tema “Minha mãe é a cara do meu time”, a campanha incentiva que o público entre na fanpage da marca e poste uma foto da sua mãe declarando a paixão pelo time de futebol do coração em uma das sete publicações disponíveis. A ação contempla seis agremiações patrocinadas pela Umbro: Atlético Paranaense, Vasco, Joinville, Remo, Chapecoense, Grêmio e Náutico.

O conteúdo compartilhado será usado para criar uma homenagem às mães, que será publicada na semana que antecede o dia 10 de maio. Painéis de fotos com o escudo de cada time serão disponibilizados para que os participantes possam marcar as mães que possuem perfis no Facebook e para dividir com os amigos. A campanha recebe as fotos até o dia 29 de abril.

Segundo o diretor de criação da agência, Marcio Villar, a iniciativa tem como objetivo criar um conteúdo altamente compartilhável nas redes sociais. “Vamos com essa ação emocionar e valorizar o público alvo da Umbro, que interage com a marca por meio de suas redes sociais. Isso impacta o relacionamento da marca com os consumidores de forma positiva e alinhada com o assunto de interesse do público e retorna para a Umbro em elevadas taxas de engajamento.”

Artigos relacionados

Novidades