Godiva Propaganda conquista conta de um grande Hospital em São Paulo

Com mais uma conquista de um cliente, a Godiva Propaganda se apresenta como a agência de publicidade que atende segmentos de franchising, varejo e saúde, e com excelência nos serviços, a agência passa a atender também a conta do Hospital SP Plus.

A Godiva Propaganda está sempre atualizada ao modo de se comunicar com as empresas, e com isso, e com todas as tendências digitais, a Comunicação 360 será o formato de serviço que a agência atenderá e dará todo o suporte ao Hospital que muito se encaixa no âmbito moderno. Uma comunicação que abrange todos os mecanismos de comunicação institucional, tanto internamente, quanto mercadológica, no mundo digital.

Baseado no cenário atual em que os hospitais de saúde se encontram, principalmente nesta época de pandemia, de acordo com dados divulgados pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz, mostram que a internação é de 85% e 100%, uma porcentagem que cresce nos hospitais. Com essa relevância, o Hospital SP Plus possui um atendimento mais humano e personalizado, com equipamentos modernos e com especializações em cirurgias e exames.

Segundo informações da Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios (2020), São Paulo possui 116 hospitais privados. Referente a esse modelo de infraestrutura do Hospital e da Comunicação, a Godiva Propaganda se coloca à disposição deste novo cliente, com toda a sua qualidade já reconhecida pelas empresas. São padronizações de trabalho adequadas para atender cada cliente com muita criatividade e estratégias, com planejamento e métricas avaliadas pela equipe.

“A Godiva Propaganda conquistou 12 clientes, neste ano de 2021, graças ao nosso investimento em treinamento. Nossos colaboradores são treinados periodicamente, e investimos em tecnologia. Trabalhamos com dados, sem perder a humanização”, explica Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.

A agência fica localizada na Rua Augusta, travessa da principal avenida do país, Avenida Paulista, em São Paulo, capital. Nesta pandemia, a agência de propaganda adotou o home office e ampliou o número de funcionários para atender a carteira de clientes.