sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGinga assina a campanha de abertura do megaempreendimento

Ginga assina a campanha de abertura do megaempreendimento

Para anunciar a abertura do empreendimento Praia da Grama, localizado no interior de São Paulo, a agência Ginga criou uma campanha em que a peça principal, um comercial de um minuto com a música do Lulu Santos Como uma onda, mostra uma viagem pelo condomínio – que já é considerado um projeto revolucionário no mercado imobiliário por ser o único do mundo com uma praia exclusiva com orla de areia e ondas perfeitas para surf.

Além do filme principal, versões de 30’ e 15’ serão veiculados na TV e na internet. Completam ainda a campanha, anúncios de jornais, peças para portais internacionais e nacionais.

No filme, que também tem o objetivo de promover a venda dos últimos lotes disponíveis no condomínio, a Ginga – que já realizou três campanhas para a marca desde que o empreendimento de 27 mil m2 começou a ser construído há dois anos – mostra o local em detalhes: os cuidados com a grama do campo de golfe, a implantação da agrofloresta, sistema inovador que já está produzindo frutos orgânicos para os moradores, e a praia – que tem 30 tipos de ondas diferentes, de 0,5 a 2m a cada 8 segundos, produzidas pela empresa líder mundial nesta tecnologia, a espanhola Wavegarden.

De acordo com o CEO da agência, Pedro Del Priore, “o maior desafio foi criar e fazer um filme que mostrasse todo o diferencial do condomínio, a grandiosidade da obra e o ineditismo do projeto, considerado uma revolução no mercado imobiliário brasileiro”.

Oscar Segall, sócio-diretor da KSM Realty, a incorporadora da Praia da Grama, diz que a campanha traz um pouco da grandiosidade da obra: “Produzir esse filme durante a quarentena foi um grande desafio, assim como construir uma praia onde antes era apenas um pasto”.

Em razão da pandemia, a Ginga se cercou de todos os cuidados, testando a equipe e observando todas as medidas de proteção, como o uso de máscaras e distanciamento. Na captação de imagens das cenas ao ar livre – na praia e na agrofloresta –, alguns atores ficaram sem máscara apenas durante o tempo necessário para a filmagem.

Artigos relacionados

Novidades