Felipe Luchi e Gustavo Malheiros lançam livro de surf “Tempestade”

O Chief Creative Officer da Lew’Lara\TBWA, Felipe Luchi, e o fotógrafo Gustavo Malheiros lançam o livro “Tempestade”. Luchi é o responsável pela direção de arte e narrativa do livro, resultado de um trabalho de 5 anos do fotógrafo Gustavo Malheiros.

Com o título inspirado na expressão “Brazilian Storm”, criada em 2011 pela imprensa americana para se referir à nova geração de surfistas brasileiros que estavam se destacando, o livro reúne mais de 150 fotos dos principais surfistas que fizeram e continuam fazendo história no surf brasileiro. Muito longe das características de livros esportivos, “Tempestade” traz um conceito artístico, descrevendo a trajetória dos heróis do surf de diferentes gerações mesclando fotos coloridas com retratos em PB,  que mostram, de maneira intimista, o backstage dos campeonatos, momentos de vitória e de frustações dos atletas, além, é claro, do personagem imprescindível, o cenário onde acontecem os circuitos mundiais de surf, como por exemplo Havai, França, Portugal, Saquarema e Rio de Janeiro.

“Tivemos o cuidado em criar um livro de arte, com o olhar de um cronista que registra a intimidade dos surfistas brasileiros, suas famílias e amigos, além de momentos decisivos.”, conta Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.

Este é o 4º trabalho que Luchi realiza como parceiro da editora Arte Ensaio.