Agência Jüssi ocupa três lugares no júri do FePi

Entre os dias 11 e 12 de outubro acontece a 12ª edição do Festival Internacional de Publicidade Independente, em Rosário, na Argentina, que contará com criteriosa avaliação de três profissionais da Jüssi: Conrado Cotomácio, diretor de criação da agência, Murilo Cachate e Douglas Bortoliero, diretores de criação associados, nas categorias Comunicação Efetiva, Direção de Arte e Digital, respectivamente.

“Para nós é uma honra poder fazer parte de um festival tão legal. Poder conhecer, aprender e compartilhar o trabalho de criativos de todo canto do mundo é uma experiência incrível. As categorias que representamos refletem nossos desafios diários na Jüssi de gerar resultados de forma cada vez mais criativa”, conta Cotomácio, que é o único brasileiro a ocupar o júri da categoria Comunicação Efetiva.

Composto por mais de 150 profissionais de 20 países, sendo 14 deles brasileiros, o júri internacional entregará o Pereyra Toilet Awards, troféu inspirado nas imagens dos personagens criados por Roberto Fontanarrosa, cedido ao Festival