Execution assina campanha da Dona Benta para Masterchef Profissionais

Para ampliar a visibilidade e fortalecer cada vez mais a imagem junto aos consumidores, a Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia nova campanha para a marca de farinha e fermentos da J.Macêdo, Dona Benta. As vinhetas serão veiculadas na Band durante a 3ª temporada do MasterChef Profissionais, um dos programas de gastronomia mais assistidos da televisão brasileira.

Carro-chefe da J.Macêdo, a Dona Benta é líder de vendas nas categorias farinha de trigo e misturas para bolos, com presença relevante na categoria massas, além de ser uma das principais marcas de fermento do Brasil.

Os 14 participantes do Masterchef Profissionais vão utilizar em suas receitas de alta gastronomia os produtos da linha consumo, em especial a farinha de trigo e o fermento Dona Benta, além da linha Profissional, reconhecida pelo maior rendimento, estabilidade, fácil manuseio e redução de desperdício.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Execution
Direção Geral: Geraldo da Rocha Azevedo
Diretora de Atendimento: Erika de Castro Neves
Atendimento: Bruna Souza
Diretora de Criação: Fernanda Cepollini
Roteiros das Vinhetas: Fernanda Cepollini
Diretora de Arte: Carolina Martins
Diretora de Produção: Yolanda Sasaki
Aprovação: Chris Rêgo e Andreia Fukuda