Fabio Urbanas, da AlmapBBDO, é Caboré de Mídia

O Head de Mídia da AlmapBBDO, Fabio Urbanas, é eleito Profissional de Mídia na 40ª edição do Prêmio Caboré. A revelação dos ganhadores foi realizada no no Dia Mundial da Propaganda (04/12), em cerimônia realizada no Unimed Hall, em São Paulo.

Fabio Urbanas atua há mais de 20 anos na área de mídia, focando em pesquisa de dados e publicidade. Começou sua carreira em institutos de pesquisas para então passar para a publicidade e trabalhar nas principais agências do País. Urbanas está há 8 anos na Almap, onde coordenou processos de inovação, transformação digital e integração de times. Em seu currículo, estão marcas como Volkswagen, Bradesco Seguros, Pepsico, Audi e Visa.

Segundo Urbanas, “O prêmio Caboré é uma grande referência em nosso mercado publicitário, tanto pelo complexo critério de definição dos indicados, como pela votação dos assinantes do Meio & Mensagem. Portanto, ganhar o Caboré é uma grande felicidade e honra para mim, pois representa a escolha do mercado, dentre tantos profissionais competentes e eficientes que temos na categoria de mídia”, finaliza.