Agência 35 conquista a nova marca de bebidas Simples Assim e assina campanha de pré-lançamento

A Geração Z é a nova bola vez para a economia e os negócios. Cada vez mais, marcas apostam em produtos para esse público, que já aponta como o maior grupo de consumidores no mundo. A Simples Assim chega ao mercado com produtos voltados para os jovens e entrega sua conta para a 35, agência igualmente de uma nova geração: rápida, provocativa e incansável.

Para lançar a nova marca pertencente à Cooperativa Nova Aliança – tradicional cooperativa do sul do país focada na produção de vinhos e sucos, e co-criada com a Tetra Pak, a 35 criou uma série de ações para as pessoas conhecerem os produtos de um jeito diferente e antes mesmo deles chegarem aos PDVs.

A primeira iniciativa teve como objetivo entregar exclusividade e gentileza. Como os sucos ainda não podem ser comprados, só existe um jeito de experimentá-los: através da generosidade. Ao longo da última segunda-feira (2), as pessoas acessaram o site espalhegenerosidade.com.br e enviaram os produtos gratuitamente de presente para seus amigos, familiares e entes queridos. A ação contou com o apoio das influencers Fabiana Justus e Camila Rech e, supreendentemente, em poucas horas, centenas de gestos de generosidade foram enviados.

Para dar continuidade às ações de pré-lançamento, ainda nessa semana acontecerá o “Noites Simples Assim”, na badalada Casa Destemperados, em Porto Alegre. Nos próximos dias 5, 6 e 7, a marca receberá convidados para deliciosas sessões de cinema open air, em meio a um jardim, com cadeirinhas de praia, degustação de produtos e gente legal para terminar os dias com aquele toque de leveza e felicidade.

A linha completa estará disponível nas gôndolas dos principais supermercados, empórios e lojas de conveniência a partir das próximas semanas.