Execution passa a atender a conta da Time For Fun

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a conquista da conta da Time For Fun, empresa de entretenimento ao vivo em toda América do Sul. A agência passa a assinar a comunicação integrada da empresa, liderando estratégias e projetos online e offline a partir desta semana.

Fundada em 1983, a T4F, única empresa de entretenimento ao vivo de capital aberto no Brasil, promove shows, festivais, gerencia casas de espetáculos e ainda realiza a Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional.

“Estamos muito satisfeitos com a contratação da Execution, do Geraldo da Rocha Azevedo, para esse momento da T4F, em que buscamos um ganho maior de qualidade e processos que colaborem para esse fim”, afirma Fernando Alterio, presidente da T4F.

Para a Execution, ter a T4F como cliente é um passo importante para a consolidação da empresa como uma das principais agências de comunicação integrada do mercado.

“A T4F é uma conta que traz consigo uma enorme complexidade, pois, além da imagem da própria empresa, ainda existem todos os shows nacionais e internacionais, os Festivais, como o Lollapalooza Brasil; os musicais; as casas de espetáculos e a plataforma de automobilismo como o Brasileiro de Marcas e a Stock Car. É para nós motivo de muito orgulho ter a conta da T4F na casa”, finaliza Geraldo.