Estudo revela que Binder é uma das melhores agências para se trabalhar

Uma das principais agências de publicidade do país, sediada no Rio de Janeiro e com atuação em outros cinco estados, a Binder foi considerada a sexta melhor para se trabalhar entre as agências com mais de 100 profissionais em 2019, segundo o ranking divulgado pela consultoria GPTW (Great Place to Work).

O ranking do GPTW é elaborado a partir de pesquisa realizada junto aos colaboradores das agências, sendo que, neste ano, foi avaliada a atuação de 73 empresas do setor. Esta é a sétima vez que a Binder está entre as melhores do GPTW, com participação no ranking geral de empresas e/ou no específico do setor de comunicação.

“Estamos muito orgulhosos pelo fato de a Binder ter se posicionado, mais uma vez, entre as melhores agências com mais de 100 colaboradores para se trabalhar. Isto confirma que nosso time segue altamente motivado e engajado, graças ao bom ambiente de trabalho, caracterizado pela integração das equipes e incentivo ao desenvolvimento pessoal e profissional”, afirma Glaucio Binder, presidente da agência.

Desde 2012, quando passou a concorrer à premiação, a Binder se classificou por inúmeras vezes entre as melhores agências e empresas com mais de 100 funcionários para se trabalhar. Em 2012, ficou em 5º lugar; em 2014, foi considerada a melhor entre as agências. Em 2017 e em 2016, posicionou-se, respectivamente, na 5ª e na 4ª posição, e em 2018, ficou em 19º lugar no ranking geral.

A Binder conta com 138 colaboradores nos escritórios no Rio de Janeiro, Distrito Federal, São José dos Campos e operação nos estados de Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Tocantins. Fundada em 2001, a agência conta em seu portfólio com clientes como Unimed-RJ, os shoppings administrados pelo grupo Ancar nos estados: Rio de Janeiro, Distrito Federal, Natal e Fortaleza; o trade nacional da Oi, Chevrolet, Óticas do Povo, entre outros.