DOJO anuncia a conquista da Orthopride

A agência será responsável pela evolução da estratégia de marketing da marca, que tem Gabriel Medina e Caio Castro como garotos-propaganda.

A DOJO anuncia a conquista da conta da Orthopride, rede carioca com mais de 130 clínicas especializadas em ortodontia e estética dentária. A agência será responsável pela estratégia e reposicionamento da marca no mercado, especialmente no ambiente digital, universo pouco explorado pela empresa até o momento.

Com o foco no crescimento do setor nos próximos anos, a Orthopride deseja expandir seu número de franquias e dar continuidade ao trabalho de visibilidade no meio esportivo. Com 70% de suas unidades situadas no Sudeste do país, a rede tem como objetivo reforçar sua presença nas demais regiões brasileiras, visando expandir seu número de franquias para 500 clínicas nos próximos três anos.

Além disso, a companhia, que atualmente tem Caio Castro e Gabriel Medina como garotos- propaganda, vem se destacando no patrocínio esportivo. A Orthopride apoia modalidades como surf, Stock Car, futebol e tênis. No futebol, destaca-se por ser patrocinadora de grandes times brasileiros como Flamengo, Santos, Botafogo e Corinthians. No tênis, a rede tem feito importantes movimentos: é patrocinadora do Rio Open 2020, maior torneio de tênis da América do Sul, e recentemente fechou um acordo publicitário com tenista Felipe Meligeni, um novo talento revelado pelo esporte.

“A DOJO chega para trazer melhores resultados dos investimentos publicitários. Nosso foco será desenvolver a estratégia e reposicionar a marca no mercado, sendo responsáveis desde a criação e produção de campanhas até o planejamento e compra de mídia. Essa é uma rede que vem se destacando e inovando na categoria. É uma alegria dar as boas-vindas à Orthopride”, resume Rodrigo Toledo, COO da agência.