Kiss FM traz mensagem que reforça a importância da quarentena para preservar vidas

Nova campanha da Kiss FM traz mensagem que reforça a importância da quarentena para preservar vidas, exibindo toda a vitalidade de astros do rock com idades acima de 64 anos

Keith Richards (76), Patti Smith (73) e Paul McCartney (77) são apenas alguns ídolos do rock internacional considerados idosos e que ainda esbanjam muito talento e vitalidade nos palcos. Esses astros estão presentes em uma nova campanha lançada pela rádio Kiss FM (92,5), especializada em rock.

A nova campanha, criada pela agência AlmapBBDO, traz a mensagem “Vida longa ao rock. Fique em casa”, reforçando ainda mais a importância da quarentena, que segundo especialistas em saúde ajudam a preservar vidas, principalmente em grupos de risco. Lembrando que todos os músicos ilustrados na campanha têm idades que os enquadram entre os mais suscetíveis à pandemia da Covid-19.

“Não dá para imaginar o rock sem um desses ídolos, que ainda continuam com muita disposição para encantar os fãs em shows pelo mundo. A campanha da Kiss FM lembra que, sair de casa neste momento, só mesmo para quem de fato precisa; caso contrário, é colocar em risco a vida de muitas pessoas, especialmente as mais idosas, como nossos pais e avós”, comenta Marcelo Nogueira, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.

Além das três peças de mídia impressa já apresentadas, a campanha ainda é composta por um filme e outros anúncios com os nomes Ozzy Osbourne (71), Nancy Wilson (66), Little Richards (87), Angus Young (64), Jimmy Page (76) e Steven Tyler (71).