segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDM9 conquista conta de shopper experience de Itaipava, Black Princess

DM9 conquista conta de shopper experience de Itaipava, Black Princess

O Grupo Petrópolis, maior empresa com capital 100% nacional do setor de bebidas, definiu a DM9 como sua mais nova agência de shopper experience. A agência será responsável pela estratégia de comunicação e experiências das suas principais marcas: Itaipava, Black Princess, Petra e Cacildis, além do energético TNT.

O trabalho da DM9 será focado em commerce e direcionado para os diferentes canais de venda da companhia, com o objetivo de criar experiências que vendem enquanto também constroem marca.

“Estamos muito felizes com a parceria que é estratégica para trazer nossa execução para um novo patamar. Somos a maior companhia de cervejas com capital 100% nacional, com marcas líderes em seus segmentos como Itaipava, Petra, BP, Cacildis, Cabaré e TNT.  O desafio é trazer essa grandeza para a execução na ponta. Não basta ser, tem que parecer. A DM9 foi a agência escolhida para ser nossa parceira, porque acreditamos muito em sua capacidade estratégica, conhecimento do shopper e tem cases incríveis de como trazer tudo isso à vida”, afirma Camilla Junqueira Ortenblad, diretora de trade marketing do Grupo Petrópolis.

“Estamos muito animados com a possibilidade de trabalhar todo o potencial dessas marcas incríveis. Nosso time de especialistas em shopper vai atuar de forma estratégica, usando ferramentas proprietárias para mapear as jornadas e criar as melhores e mais efetivas soluções de comunicação e venda”, pontua Thomas Tagliaferro, copresidente e COO da DM9.

Essa é a terceira conta anunciada pela DM9 em 2023. Em abril, a agência conquistou a conta integrada de Ifood, empresa brasileira de tecnologia que é referência em delivery na América Latina, e Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, que engloba cerca de 60 marcas de diagnósticos e hospitais.

Artigos relacionados

Novidades