DAVID Miami anuncia Luiza Prata Carvalho, ex-W+K Portland, como Head of Account

A DAVID Miami anuncia mais uma importante contratação. A partir de agora, a agência conta com o talento da brasileira Luiza Prata Carvalho, que assume como Head of Account. Nesta nova posição, a profissional, que nos últimos seis anos esteve na W+K Portland, passa a liderar toda a área de atendimento da agência. Além de Burger King, a DAVID Miami trabalha também para Budweiser, Bud Zero, Corona, Danone (Two Good e Activia) Mondeléz (Halls, Sour Patch Kids) e Coca-Cola.

Luiza Prata Carvalho esteve durante os últimos seis anos na W+K, onde trabalhou como Brand Director das contas de Nike e Uber. Antes, a profissional esteve, de 2013 a 2015, na Ogilvy Paris. Ainda tem passagem, de 2008 a 2013, pela Ogilvy São Paulo, atuando como atendimento de algumas marcas da Unilever, a exemplo de Dove e Hellmann’s.

Em toda a sua carreira, Luiza participou de importantes trabalhos, conquistando mais de 50 prêmios: diversos Leões no Cannes Lions, incluindo Grand Prix, além de Black Pencil no D&AD e um Emmy para “outstanding commercial”. Entre as campanhas de destaque para as quais trabalhou estão “The Switch”, “Serena Williams Unlimited Greatness”, “Time Is Precious”, “AF1 Baltimore”, “Dream Crazy” e “Dream Crazier”, criadas para Nike (W+K), e “Recipe Receipt”, para Hellman’s (Ogilvy SP).

“A Luiza tem exatamente o perfil que buscávamos para liderar o nosso atendimento. Além de ter atuado em diversos mercados, para importantes e premiadas marcas, é uma das mais respeitadas profissionais da área. Seu jeito de trabalhar, sempre desenvolvendo relações profundas e duradouras com as pessoas do seu time e com as marcas, ajuda a estabelecer um ambiente no qual a criatividade possa florescer, permitindo que surja, portanto, trabalhos relevantes e poderosos, como tantos que vimos até agora em sua carreira”, comenta Ricardo Honegger, Managing Director da DAVID Miami

“A DAVID é uma das maiores referências em criatividade e ter a oportunidade de atuar em uma agência com esse perfil é um orgulho para qualquer profissional de atendimento. Estou muito feliz em fazer parte desse time, que entrega um trabalho único e com personalidade para marcas tão respeitadas”, comenta Luiza.

Desde janeiro de 2020, a DAVID Miami está sob a liderança de Ricardo Honegger. Com 15 anos de experiência, Rico conquistou diversos prêmios internacionais, ajudando os clientes a desenvolver uma comunicação com forte impacto social e cultural. O crescimento e o reconhecimento dos negócios de DAVID Miami são uma marca de seu trabalho. Lembrando que a DAVID foi reconhecida como Agency of the Year 2020 tanto no One Show quanto no D&AD. Antes de trabalhar na DAVID, Rico teve passagens por agências como GUT, Santo, JWT (atual Wunderman Thompson), AKQA e Ogilvy, com a chance de liderar campanhas como Dove Real Beauty Sketches, Burger King Proud Whopper, entre outras.