CP+B Brasil cria videoclipe para o pacote de carnaval do game Call of Duty

Para lançar o pacote de Carnaval do jogo Call of Duty: Mobile, a Activision e a agência CP+B reuniram Jojo Todynho e o produtor DJ Batata para relançar o hit “Que tiro foi esse?”, misturando funk, samba e sons tirados do próprio game, dando uma nova cara ao hit que foi sucesso no Carnaval de 2018.

A campanha, criada pela CP+B Brasil, é mais uma das recentes ações locais feitas pela Activision para se aproximar cada vez mais do público brasileiro. A publisher quer convidar seus jogadores a comemorarem o Carnaval da maneira que é possível este ano: online, mas ainda assim com muita diversão.

O pacote fica no ar até dia 18/02 e pode ser adquirido por qualquer jogador, em iOS ou Android. O bundle conta com uma camuflagem carnavalesca especial para a personagem brasileira Outrider, nascida no Rio de Janeiro. Além disso, ele também traz uma arma rara, um cartão de visitas, um emblema, um sticker e um pingente de arma, todos com a temática de Carnaval.

No videoclipe criado pela CP+B Brasil, a cantora Jojo Todynho incorpora a personagem brasileira do game enquanto canta a nova versão de “Que tiro foi esse?”, acompanhada de dançarinos performando o “passinho” e sob os olhares dos moradores do morro do Vidigal, onde foram feitas as filmagens no dia 06/02. A produção é da Sentimental Filme. O remix utilizando sons do próprio jogo mobile é criação do DJ Batata, produtor, empresário e parceiro musical da cantora, última vencedora de um dos mais famosos reality shows do Brasil.

“Estamos sempre buscando nos aproximar da nossa comunidade brasileira da franquia Call of Duty. Com isso, trouxemos a chance dos jogadores de Call of Duty: Mobile de pularem o Carnaval dentro do jogo!”, diz Anadege Freitas, Head de Marketing da Activision no Brasil. “Além de trazer um pacote temático para os jogadores curtirem online com os amigos, quisemos fazer algo com o clima de alegria do Carnaval e daí surgiu a ideia da parceria com a Jojo Todynho”.

“Mais uma vez a Activision consegue trazer relevância cultural para uma de suas maiores franquias: Call of Duty”, diz Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil. “Durante um confronto é comum o seu personagem ser atingido por um oponente sem saber de onde ou você mesmo acertar um inimigo de uma forma que não consegue acreditar. Para promover o pacote de carnaval, a música ‘Que tiro foi esse?’ nos parecia até muito boa para ser verdade. Também adoramos o fato do hit da Jojo e do DJ Batata ser principalmente sobre autoestima. Ficamos muito satisfeitos com o resultado.”

Veja: