Quiddity inicia operações no Brasil, com a liderança de Rebeca Gharibian

A Quiddity, agência de pesquisa de mercado do ecossistema Untold_, anuncia a chegada no mercado brasileiro, sob a liderança de Rebeca Gharibian. A executiva assume o posto de Managing Director e Sócia, para liderar e desenvolver a agência no Brasil.

“O nosso objetivo é gerar insights que impactem os resultados do cliente, de acordo com a sua necessidade. A Quiddity na América Latina já trabalha com o DNA de escuta ativa, tanto do consumidor quanto do cliente. Não existe “one size fits all”. Temos que aproveitar dados já existentes, evitar desperdício de verba do lado dele; ser ágil, mas, principalmente, estratégico e focado nos resultados do negócio. O sucesso dele, naturalmente, trará o nosso também”, afirma Gharibian.

Darío Straschnoy, CEO da Untold_ acrescenta: “Com a chegada da Quiddity no Brasil, o Untold_ consolida no país seu amplo portfólio de serviços de comunicação, criatividade, CRM, Business Intelligence e pesquisa. Estamos muito entusiasmados com a trajetória e o talento da Rebeca, confiantes de que ela fornecerá soluções inovadoras sob medida para as necessidades de nossos clientes”.

Rebeca tem mais de 20 anos de experiência em Marketing e Pesquisa de Mercado; com carreira internacional desenvolvida na Europa, Ásia e América Latina. Trabalhou sete anos na Ab Inbev / Ambev, onde foi responsável pela área de Insights na Ásia e pelas áreas de Insights do Consumidor e Mídia no Brasil. Liderou projetos de comunicação, branding, estratégia, reposicionamentos, inovação, gerenciamento de crises, estratégia de mídia, segmentação de consumidores, entre tantos outros, para marcas como Harbin, Sedrin, Cass, Brahma, Skol, Antarctica, Budweiser, Stella e Corona.

Rebeca também trabalhou por muitos anos na Ipsos, atendendo clientes como Samsung, Kraft, Dumex, Nestlé, Vivo, Coca Cola e AB Inbev; com passagens pelos escritórios do Brasil, Reino Unido, Coréia e China. Na Ipsos, foi responsável por implementar e gerir estudos Globais de Tracking de Marca e Comunicação para Kraft e para Samsung em 35 países.

A executiva é graduada em Comunicação Social pela ESPM, com um mini-MBA em Serviços pela FIA USP e educação executiva em Marketing pela Kellogg’s Advanced School of Management.