35 anuncia Head de Produção e amplia Atendimento

A 35 reforça as áreas de produção e atendimento com a chegada de três novas profissionais.

Andréa Consoleto, profissional com mais de 20 anos de experiência, chega como Head de Produção e será responsável por liderar toda a produção audiovisual, digital e gráfica da agência. Já trabalhou na Y&R, Ogilvy e Dentsu. Atendeu contas como Unilever, Casas Bahia, Nissin, Sulamérica, Mondelez, Kimberley Clark e Toyota.

Débora Moraes e Bárbara Oliveira chegam para somar à área de atendimento. Débora será gerente do novo hub imobiliário da 35, estando à frente da operação dedicada à You,Inc. A profissional conta com 15 anos de experiência, sendo sete deles focada no mercado imobiliário. Após uma temporada de cinco anos em Los Angeles, onde participou do projeto de divulgação do Brasil durante a Copa do Mundo de 2014, chega à 35.

Bárbara Oliveira (ex-Africa e Publicis), que completa o time, trabalhou com alguns dos maiores anunciantes do país. Entre as marcas já atendidas estão Ambev, Grendene, Mitsubishi/Suzuki, Vale e, mais recentemente, Bradesco. Na 35, estará dedicada ao atendimento de Wizard.