CP+B Brasil anuncia novos reforços na liderança em Estratégia e Criação

A equipe da Crispin Porter + Bogusky Brasil ganhou novos reforços nesta terça-feira (21). A agência anunciou a chegada de dois novos profissionais: Mahira Oliveira é nova Diretora de Estratégia e vai atuar ao lado de Caio Del Manto. Formada pela ECA/USP, com especialização em Design Thinking, a profissional já passou por agências como Fischer, DM9DDB, AlmapBBDO e Africa, atuando em projetos para marcas como Vivo, Heinz, Ajinomoto, Grupo Bimbo e Volkswagen.

O novo diretor de criação Rodrigo Visconti fará dupla com Marcelo Rizério. Com trabalhos premiados em Cannes, One Show, Festival do Clube de Criação e Profissionais do Ano, o criativo acumula experiência em agências como JWT, F/Nazca e W+K, nas quais participou de projetos como Nike Brasileiragem e Skol Bigodon.

“A Mahira é uma estrategista habilidosa e o Visconti chega para fortalecer nosso padrão criativo. Os dois enxergam a comunicação de uma forma muito integrada, além de terem a mesma cultura empreendedora e de inovação que implementamos aqui”. Além disso,  ambos têm experiência em segmentos diversificados, o que bate com o atual momento de crescimento e expansão da atuação da CP+B Brasil em que estamos assumindo projetos com proporções cada vez maiores”, explica André Kassu, CCO da agência.