Fullpack é a nova agência de publicidade da marca MCL

Fullpack anuncia a conquista da conta da MCL –   movimento, que conta com o apoio dos associados da Plural e de diversas entidades representativas do país, como FIRJAN, FIESP, Ministério dos Transportes, Fecombustíves e OAB, entre outras, defende ações que venham a combater atividades fraudulentas como sonegação, inadimplência de tributos e fraudes nas bombas. O objetivo do MCL é buscar um mercado mais equilibrado, ético e leal, onde o grande beneficiado é a sociedade, o consumidor.

“Os combustíveis são o primeiro item de arrecadação de todos os estados do Brasil, a sociedade necessita entender a importância e a representatividade deste setor. O MCL (Movimento Combustível Legal) busca dar maior esclarecimento e transparência do setor, além de defender 8 iniciativas para se combater as irregularidades que prejudicam o erário e os consumidores ”, afirma Carlo Rodrigo Faccio, gerente do Movimento Combustível Legal.

A recente campanha lançada pela Plural, com o tema “ICMS Único. Única Solução”, também assinada pela Fullpack, aborda uma das bandeiras do MCL: a monofasia. A agência já trabalha no planejamento estratégico e na comunicação para divulgar as oito iniciativas do movimento, que tem o economista Ricardo Amorim, como seu influenciador digital.