Agência Plug apresenta Janaína Zanardi como sua nova sócia

Fundada pelo Diretor de Criação Daniel Santander, em fevereiro de 2014, a Agência Plug apresentou nesta segunda-feira (20), sua nova sócia – Janaína Zanardi. A executiva, que chegou à agência em 2016 como Diretora de Atendimento, passa a atuar como Diretora de Estratégia e Atendimento da casa. “Integramos as áreas por conta do propósito da agência, que é o de impulsionar os negócios das marcas que atendemos. A maioria do time já esteve do lado de lá, como marca, e acaba tendo um papel importante lado a lado com nossos clientes”, afirma a executiva.

De acordo com Daniel Santander, Janaína foi fundamental nas conquistas das contas que chegaram este ano à agência, como Bradesco – responsáveis pela comunicação do departamento de Pesquisa e Inovação do banco -, a alfaiataria Merino, a empresa de revestimentos de madeira Arauco e as marcas Sistema Farias Brito e Educate do grupo de ensino Santillana. “Por ter trabalhado no marketing de grandes empresas, a Janaína trouxe muita agilidade no desdobramento dos nossos projetos. Saiu o sob demanda e entrou o pensamento proativo e colaborativo do nosso time em relação a cada nova necessidade do cliente”, comenta Daniel.

Com mais de uma década de atuação no mercado de comunicação, Janaína tem passagens por agências e marcas, como Ogilvy, Johnson & Johnson, Banco HSBC e mcgarrybowen. É formada em publicidade pela Faculdade Cásper Líbero, possui Pós-Graduação em Ciências do Consumo Aplicadas e Especialização em Marketing Digital, ambas pela ESPM. Além de um curso livre de International Business pela ILSC de Toronto, no Canadá.