sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom assinatura da WMcCann, Pizza Hut lança campanha “Brutaaal”

Com assinatura da WMcCann, Pizza Hut lança campanha “Brutaaal”

Pizza Hut anuncia nova promoção da Superfatia Hut Pepperoni, que agora custa apenas R$ 7,50. A marca lança campanha com o mote “Brutal contra a sua fome”. As peças, criadas pela WMcCann, se espalham pelas ruas da cidade de São Paulo em mídia out of home e na plataforma digital e utilizam a chamada “Brutaaal” para destacar o tamanho e preço da pizza, que pode servir como uma refeição.

“Buscamos criar uma campanha brutal em todos os sentidos: temos um preço brutal, uma fatia brutal e um sabor Brutal. Estamos preparados para qualquer fome, até mesmo uma fome brutal” diz Saddy Nardino, gerente-geral da Pizza Hut no Brasil.

Nos 27 shopping centers onde a marca possui lojas na cidade, totens expõe a Superfatia Hut com um corte especial para poder ser exibida em tamanho grande, além dos limites do equipamento destinados às imagens. Sempre destacando os endereços das lojas mais próximas, a campanha também está presente em passarelas do Metrô, entre outros pontos. Na plataforma digital, um vídeo de 10” dá ainda mais força ao adjetivo “Brutaaal” para reforçar a combinação da pizza com o preço.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Pizza Hut
Produto: Superfatia Pepperoni
Nome da campanha: Brutaaal
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Felipe Lermen, Francisco Oliveira e Diego Silva.
Planejamento: Luciana Padovani, Juliana Meirelles e Fernando Birche.
Atendimento: Ana Coutinho, Marina Serra e Renata Dias.
Mídia: André França, Ana Beatriz Martini, Flavia Tonicelo, Andréa Caldeira, Juliana Fernandez, Angelo Padovam
BI: Mauricio Felicio, Felipe Borges e Rodrigo Kerassiotis
Social Media: Gustavo Ricci e Thais Bittencourt
VP de Produção: Tato Bono
RTV:  Vivi Guedes
Produtora do filme:  Piloto
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produção Executiva: Natalia Souza
Coordenação de Produção: Mariana Guerra e Caroline Soares
Atendimento: Regina Knapp, Rpberta Frederico e Ariane Esteves
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Diretor de Arte: Vinicius Pinheiro dos Santos Manoel
Editor: André Nagae
Pós-produção:  Piloto
Produtora de Som:  Comando S
Atendimento Produtora de Som: Elis Pedroso e Natália Souza
Trilha:  Equipe Comando S
Diretor Musical: Serginho Rezende
Produção Gráfica:  Ricardo Rodrigues
Projetos: Jaqueline Travaglin e Luana Carvalho.
Aprovação pelo cliente: Saddy Nardino, Maria Fernanda Barretto, Daniele Pinheiro, Mayara Andreoli e Willian Sampaio.

 

 

Artigos relacionados

Novidades