A CoWork Comunicação anuncia a chegada de quatro novos clientes dos setores de finanças, energia, turismo e vendas B2B. Com foco em estratégias de comunicação para construir e fortalecer a reputação, gerar engajamento e conversão de novos negócios, o portfólio da agência passa a integrar DebitumX, Grupo Safira, Cris Nogueira Travel e Positioning.
“Temos orgulho dessa trajetória e da dedicação do nosso time para impulsionar a imagem de empresas promissoras no mercado. Seguimos uma linha de crescimento e a chegada desses novos parceiros é um grande indício de que há muito a ser conquistado ainda neste ano” destaca Renata Soller, sócia-fundadora da CoWork Comunicação.
A entrada desses clientes no início do ano consolida a atuação diversificada da agência, que já atende segmentos como TI, startups, mobilidade urbana, carreira & RH, saúde & bem-estar. Entre os novos nomes, a DebitumX é uma plataforma digital com expertise em venda de carteiras, pricing e analytics que chega ao mercado brasileiro e argentino para facilitar a compra e venda de crédito por meio de uma plataforma de conexão entre investidores e cedentes em igualdade de condições. A partir do trabalho inicial de lançamento do marketplace integrado, a parceria com a CoWork Comunicação visa consolidar a marca com estratégias na imprensa e nas redes sociais.
Safira é um dos principais grupos do ecossistema de energia elétrica do país. O hub de negócios de energia engloba serviços de comercialização, gestão, geração distribuída, certificação I-REC e consultoria. Para se posicionar nesse mercado, a CoWork Comunicação é responsável pelo trabalho de Relações com a Mídia.
Cris Nogueira, especialista em turismo de luxo e fundadora de uma agência homônima para desenvolvimento de roteiros de viagens, une forças com a CoWork Comunicação para trabalhar o seu posicionamento no LinkedIn e Instagram. O objetivo é trazer maior autoridade na produção de conteúdo sobre experiências e destinos de viagem.
Para completar a rodada de novas contas, a Positioning é uma empresa especializada em aceleração de vendas B2B com enfoque no mercado de TI. A marca, responsável pela criação dos conceitos “lean selling” e “gestão de vendas agile”, passa a receber o suporte de consultoria estratégica de Inbound Marketing e criação de peças para as mídias sociais.
Com crescimento de 23% em faturamento durante 2022, a CoWork Comunicação também amplia a equipe com a chegada de três novos talentos na agência. Andreia Passos, especialista em marketing digital com mais de 20 anos de experiência, chegou para coordenar as iniciativas de Digital. Pedro Vasques, jornalista com histórico profissional entre as agências Tamer Comunicação, Ageimagem Comunicação, CDN Comunicação e Grupo Printer; e Larissa Silva, relações-públicas com passagens pelas agências Árbol, DIX — Conteúdo e Relacionamento e Nobre Press Comunicação & Propósito, são os novos reforços para o time de PR.