quinta-feira, dezembro 12, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasContent House lança Pão de Queijo Fit da Forno de Minas

Content House lança Pão de Queijo Fit da Forno de Minas

Para lançar o novo produto do portfólio da Forno de Minas, a agência de conteúdo Content House criou e produziu uma ampla ação integrada para o Pão de Queijo Fit. A ideia desenvolvida pela agência foi alinhar o lançamento com a proposta do produto – que é multigrãos, integral, fonte de proteínas, cálcio e fibras, sem glúten e lactose – de ser “100% saúde 0% culpa”, em um evento fitness, divertido e engajador: o Desafio FIT by Keith Thompson.

O professor norte-americano Keith Thompson, celebridade nos Estados Unidos por seu jeito irreverente de dar aulas de spinning, virá ao Brasil para uma aula única e inédita. Nessa experiência, o casal fit Mari Gonzalez e Jonas Sulzback formará dois times, que se enfrentam para ver qual deles queima mais calorias. Todas as calorias queimadas pelos participantes da aula serão comparadas à quantidade de pães de queijo FIT que eles irão comer em uma celebração final.

A aula acontece nesta quarta-feira, dia 4, na academia Spin ‘n Soul, e será transmitida ao vivo na página da Forno de Minas no Facebook. Fãs da marca e dos participantes podem enviar mensagens de incentivo para os times, utilizando as hashtags oficiais da ação, #PaodeQueijo #Fit #FornodeMinas, mais #TeamMari ou #TeamJonas.

A estratégia de lançamento inclui ainda o relacionamento com 300 influenciadores selecionados, que receberão um kit contendo uma bolsa exclusiva, baralho personalizado com dicas de exercícios, elaboradas por um personal trainer e – claro – Pão de Queijo FIT.

Artigos relacionados

Novidades