Carreira e maternidade se misturam em campanha da Casas Bahia

Estreou esta semana, em rede nacional, a campanha institucional de Dia das Mães da Casas Bahia, que fala sobre o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Com criação da Y&R SCS, o filme é uma homenagem às mães que unem força e sensibilidade para crescer em suas profissões sem deixar de curtir a vida ao lado de filhas e filhos.

“Como mulher e mãe, estou orgulhosa desta campanha. Todas estamos cada vez mais cientes do espaço que temos que ocupar. É importante que as marcas, também através de suas peças publicitárias reflitam a mulher real, que está em casa, no trabalho, em todos os lugares. Acredito que atingimos esta linguagem neste vídeo”, comenta Flávia Altheman, diretora de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia.

Embalada pela música “Raça”, de autoria de Milton Nascimento e Fernando Brant, a rede exalta o trabalho duro, responsabilidade e competência de todas as mães que tem escrito suas próprias histórias e também de suas famílias, sempre sinalizando o certo e errado, ensinando, motivando, acalmando, cobrando e dizendo ‘não’ quando necessário.

A campanha é composta de filme de um minuto para TV e internet, além de uma adaptação para as rádios, e será veiculado até o dia 8 de maio.

https://youtu.be/lNX17eJfh7M

Ficha técnica:

Cliente: Casas Bahia
Campanha: Institucional Dia das Mães – 2016
Agência: Y&R SCS
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho e Paulo Asano
Criação: Ricardo Papp, Daniel Sarti, Jorge Murtinho e Paulo Asano
Atendimento: Regiane Lourençato e Izabel Perez
Produção (RTV): Bia Camiza, Glauco Gomes e Reinaldo Brasil
Produtora: Mixer
Direção: André Schuck Paim
Arranjo: A Voz do Brasil para a música “Raça”, de Milton Nascimento e Fernando Brant
Aprovação: Flavia Altheman.