Com criação da Gotcha, Colombo aposta em Marcio Garcia para ação

Após conquistar a conta da Camisaria Colombo, a agência Gotcha assina a primeira campanha para a marca.

Para celebrar o Dia dos Namorados comemorado nesta terça-feira, 12 de junho, a ação traz o ator e apresentador Marcio Garcia em um filme para a TV aberta, ações nas redes sociais e em pontos de venda.

O global irá estrelar as principais campanhas do anunciante até o fim de 2018, incluindo do Dia dos Pais, Black Friday e Natal.

Assista ao filme da campanha:


Ficha Técnica:
Título do comercial: NAMORADOS 2018
Cliente: Camisaria Colombo
Produto: Vestuário e Acessórios
Agência responsável: Gotcha Comunicação
Diretor de Criação: Carlos Coelho
Redator:  Paula Chande, Vilma Schiante e Marcus Muller
Diretores de Arte:  Leandro Kondo
Atendimento: Tatiana Bueno
RTVC:  Cida Nascimento
Aprovação: Caroline Saraiva / Alvaro Jabur Maluf Jr.
Produtora: Studio Fly
Produtor executivo: Tiago Schenk
Direção: Felipe Filé
Diretor de fotografia: Carolina Campos
Finalizadora: Studio Fly
Produtora de som: Capitão Foca
Fotógrafo:  Pedrita Junckes