Operação da 3yz é integrada ao Grupo Ogilvy Brasil

Nesta terça-feira (12), a 3yz, agência de comunicação que faz parte do Grupo Ogilvy Brasil desde fevereiro de 2016, anunciou a união de seus negócios e marca totalmente integrados à Ogilvy. A mudança faz parte do movimento global da empresa, anunciado no último dia 5, de se tornar um grupo de uma única marca. Nessa nova fase, o nome 3yz deixa de existir. Os sócios e diretores Roberto Sirotsky e Nicolas Motta, que fundaram a agência em 2008, se mantém no negócio e passam a responder como executivos da Ogilvy. Os clientes também foram integrados ao portfólio da agência.

Com escritórios em SP e em Porto Alegre, a 3yz conta hoje com cerca de 60 funcionários. Na lista de clientes estão empresas como L’Oréal, Unimed Brasil, Tramontina, Panvel, Vodol e Banco Inter. Em 2016, o WPP anunciou que o Grupo Ogilvy Brasil adquiriu participação majoritária na 3yz. “Estar integrados à Ogilvy consolida um trabalho de anos. É um orgulho fazer parte desse time, com uma marca com tanta força quanto a Ogilvy”, diz Roberto Sirotsky. “Passamos a fazer parte de uma história e temos muito a agregar e a aprender nessa nova fase”, completa Nicolas.

“Estamos levando a proposta e o trabalho da agência para todos esses novos clientes, que agora passam a trabalhar com a Ogilvy”, diz Fernando Musa, Chief Executive do Grupo Ogilvy Brasil. Com a mudança, o escritório de Porto Alegre também fica com a marca Ogilvy.