Com assinatura da Artplan, Liquida Etna apresenta nova campanha

Na quinta-feira, 19, entrou no ar a nova campanha da Etna, que volta a movimentar o varejo brasileiro com um novo Liquida Etna. São mais de 7 mil produtos de todos os setores da loja com até 70% de desconto.

Desenvolvida pela Artplan, a campanha traz uma comunicação visual que faz referência às placas de sinalização de trânsito, em 3D, despertando a atenção do consumidor para a urgência das promoções. O jingle da campanha é o mesmo usado nas edições anteriores – devido a seu sucesso e memorabilidade.

A comunicação será veiculada na TV aberta e fechada, portais e redes sociais da marca. Além de folhetos de desconto entregues próximos ao PDV e mobiliários urbanos estáticos. A grande novidade são as peças em abrigos de ônibus interativos, onde o público poderá jogar e ganhar presentes da Etna.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Artplan
Anunciante: Etna
Campanha: Institucional
Diretor de Criação:  Zico Farina e Marcos Abrucio
Criação: Carlos Asanuma, Thiago Botini, Betho Faria, Eveline Farina, Lucas Lopes, Livia Carvalho, Vagner Soares, Amanda Pirovani e Kaike Silva
RTVC: Patricia Oliva, Karoline Justino e Tatiane Queiroz
Art Buyer: Clariana Regiani e Flavia Reis
Produção: Bruno Werner
Diretora de Conteúdo & Engajamento: Jaqueline Amaral
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Conteúdo & Engajamento:  Mariana Jansen e Danielle Santos
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Tiago Zewe, Beatriz Rodrigues, Jonathan Santos e Laura Loyola
Diretora de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Diane Leite e Vitor Duarte
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia:  Nany Porciuncula, Debora Bemuyal, Rafael Assis, Victórya Palma e Bruno Breslauer
Aprovação do Cliente: Daniela Maia e Carolina Sanchez
Produtora:  Oca Animation
Áudio: Estúdio Angels