sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNBS assina nova rodada de filmes divertidos para os Postos Petrobras

NBS assina nova rodada de filmes divertidos para os Postos Petrobras

A NBS assina a nova campanha para os Postos Petrobras. A ideia é mostrar que com a parceria e o bom atendimento dos Postos Petrobras, o consumidor tem a tranquilidade necessária para seguir seu caminho. A campanha entra em sua terceira rodada de filmes mantendo a consistência que a caracterizou e com ótima aceitação do público. Essa nova fase foca em mostrar situações muito mais cotidianas e temas ainda mais atuais, como uma uma menina que joga futebol, um pai que canta músicas infantis para a filha e outras histórias ainda mais envolventes.

“A campanha é sobre a vida das pessoas e a gente está mostrando momentos incríveis, bacanas e divertidos que podem acontecer dentro do carro”, explica Dedé Eyer, diretor nacional de Criação da NBS. “É uma campanha de posicionamento corajosa, que mostra o posto como coadjuvante e não como protagonista do dia das pessoas”, completa.

Com sete filmes para TV e três para meios exclusivamente digitais, a segunda fase da campanha busca reforçar ainda mais a conexão das pessoas com os Postos Petrobras.

“Ninguém acorda no sábado de manhã pensando em ir ao posto de gasolina encher o tanque, mas ao mesmo tempo, isso faz parte da vida das pessoas. O nosso propósito é reforçar a nossa importância na vida dos nossos consumidores, mas também relativizá-la”, conta Gustavo Ferro, gerente executivo de comunicação e marcas da Petrobras.

“Com essa campanha a gente tem o melhor resultado histórico em monitoramentos de recall de imagem, pois ela alcança muita identificação com o público”, pontua Ferro. “Queremos que nosso público saiba que pode contar com a nossa parceria para curtir seu caminho com tranquilidade”, conclui.

A comunicação será veiculada na TV aberta e fechada e mídias digitais. A expectativa é a de manter os bons resultados alcançados até aqui com o novo posicionamento.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: Campanha Postos
Agência: NBS
Anunciante: Petrobras Distribuidora
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Carlos André Eyer e Marcello Noronha
Criação: Carlos André Eyer, Arthur Pires, Fred Moreira, Milena Zindeluk, Ana Novis, João Stille, Felipe Rodrigues e Roberto Ulhoa
RTVC: Andrea Metzker
Atendimento: Tatiana Soter, Danielle Portella, Alessandra Barana, Tatiana Ferreira e Laryssa Berkovitz
Planejamento: Bruno Altieri, Caroline Lessa, Lucas Gaspar e Paola D’Almeida
Social Media: Aline Rodrigues e Manu Porto
Business Intelligence: Leonardo Carrilho, Juliana Mol, Dielo Eiras e Ana Carolina Gomes
Mídia: Luisa Bernardes, Andrea Afonso, Marcio Marchiori, Taina Gaidano, Bruno Fagundes, Juliana Bastos, Ronny Alvarado, Guilherme Souza, Rafaela Gomes, Louise Bacelar e Marcus Petrillo
RP: Camilo Coelho e Thais Christ
Projetos: Teca Vilaca, Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim
Produtora filme: Nomads
Diretor do filme: Pedro Becker e Rodolfo Vanni
Diretor de fotografia: Will Etcheberrere
Atendimento da produtora: Claudio Costa e Amanda Flora
Produção executiva: Claudio Costa
Produtora do packshot: Platinum Films
Pós Produtora : Inson
Produtora de som: Mugshot
Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Maurício Herszkowicz
Mixagem e Sound Design: Gustavo Boselli
Produção Executiva Som: Gilvana Viana
Aprovação do cliente: Gustavo Ferro, Phillipe Blower, Fabio Santos e Sergio Castro.

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades