quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDAVID cria área de Inovação e Tecnologia e contrata Toni Ferreira

DAVID cria área de Inovação e Tecnologia e contrata Toni Ferreira

O mês de julho começou com novidades para a DAVID, que passa a contar com o talento de Toni Ferreira, que assume como Head de Inovação e Tecnologia. Toni tem passagens por algumas das maiores agências do Brasil e, desde o começo do ano, estava dedicado a um período de descanso, viagens e estudos.

“O Toni é um profissional bastante completo e que já está agregando muito ao dia a dia da DAVID. Na agência trabalhamos com uma demanda crescente de grandes ideias que precisam ser viabilizadas através da tecnologia e temos a missão de estar sempre à frente das mudanças mais transformadoras”, diz Sylvia Panico, managing director.

“A contribuição da tecnologia não tem limites, daí a importância de estar não apenas no discurso da agência, mas fluir também de forma natural entre todas as áreas no seu dia a dia, transformando de fato a forma como todos nós trabalhamos”, diz Toni. O profissional começou sua carreira na propaganda em 1999, já na área digital. Trabalhou na JWT, iG, Unilever e Ogilvy Brasil. Nesse tempo, teve a oportunidade de atuar nos mais diferentes setores, de telecomunicações a carros de luxo. É formado em publicidade pela ESPM e fez cursos de aprimoramento no exterior na Stanford University.

“Acredito que o grande sucesso da DAVID é resultado do trabalho que entregamos às marcas. Um trabalho provocativo, que a todo tempo instiga os nossos clientes a sempre ir além. Inovação e criatividade para a DAVID não têm barreiras, e a chegado do Toni traduz muito desse nosso pensamento”, diz Sylvia.

Lembrando que a DAVID tem vivido um momento bastante especial. Foi a agência que mais cresceu em 2017, de acordo com ranking do Kantar Ibope, conquistou novos clientes, como Banco ABC Brasil, e ampliou a sua atuação em empresas que já atende, como Chocolates Nestlé, ao criar a nova campanha de Chocolates Garoto. Além disso, a agência ganhou 7 Leões no Festival de Cannes de 2018, sendo 3 Ouros, todos com a campanha “Essa Coca é Fanta. E daí?”, criada para a Coca-Cola.

A agência foi lançada em dezembro de 2011 e hoje conta com escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Miami. Em SP, fazem parte da lista de clientes as seguintes marcas: Burger King, Coca-Cola, Chocolates Nestlé, Faber-Castell, Garoto, Magazine Luiza, Banco ABC Brasil, Makro, Dicico, Morumbi Shopping, Powerade, Sony, Reciclus, Vivara e Netflix.

 

Artigos relacionados

Novidades