sábado, junho 28, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCadastra anuncia Rogério Martins novo Diretor de Criação

Cadastra anuncia Rogério Martins novo Diretor de Criação

A Cadastra, empresa que resolve desafios de crescimento, criando soluções integradas by design & AI-powered de estratégia, dados, marketing e tecnologia -, anuncia a chegada de Rogério Martins como novo Diretor de Criação. Com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, o executivo será responsável por liderar a área de Criação da companhia, que integra também as frentes de planejamento e social media.

A contratação reforça a estratégia da Cadastra de posicionar a criatividade como pilar central para gerar diferenciação, impacto de marca e resultados de negócio – combinando performance, dados, tecnologia e Inteligência Artificial.

Rogério tem uma trajetória multidisciplinar, com passagens por agências como Ogilvy, FCB, Oliver, Mestiça e pelo portal Vix, onde atuou com conteúdo digital. Foi responsável por campanhas e projetos para marcas como Coca-Cola, Disney, Amil, Eno, Kitano, Brother Impressoras, Trento, Laticínios Aviação e OXXO. Seu trabalho já foi reconhecido nos festivais Cannes Lions, D&AD, The One Show e Clube de Criação. Ele também integrou o júri do Effie Awards e foi professor da Miami Ad School e do MBA em Marketing Digital do IEBS, lecionando sobre criatividade.

“A Cadastra combina três frentes que me atraem: sua sólida atuação em digital, a liderança em performance e uma visão de futuro baseada em dados e Inteligência Artificial. Assumir a Direção de Criação, com esse escopo ampliado, amarra bem toda a minha experiência e me dá a oportunidade de contribuir de forma mais estratégica para os negócios dos clientes”, afirma Rogério.

Entre as prioridades à frente da área, ele destaca a aceleração da adoção de ferramentas de IA pela equipe, visando liberar tempo para o desenvolvimento de ideias inovadoras. Também está focado em capacitar o time para criar soluções criativas orientadas a resultados e ampliar o reconhecimento da Cadastra como uma empresa que alia criatividade e performance nos negócios.

“Dados, tecnologia e IA são aliados diretos da criatividade. Eles tornam o processo mais preciso, mais escalável e mais conectado com o que realmente importa para o consumidor e para o negócio. Meu papel será garantir que essas conexões estejam sempre no centro do trabalho criativo da Cadastra”, conclui.

Artigos relacionados

Novidades