Bullet se une à Plataforma Global de Cidades Sustentáveis

O Auditório Oscar Niemeyer e o 3º andar da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, sediarão o 3º Encontro Global da Plataforma Global para Cidades Sustentáveis ​​e a 2ª Conferência Internacional do Brasil para Cidades Sustentáveis ​​em 18 e 19 de setembro.

A Bullet é a agência responsável pela organização de um dos destaques do programa, a conferência “Catalisando Futuros Urbanos Sustentáveis”, que reúne mais de mil pessoas de aproximadamente 200 cidades, em cerca de 40 países em todo o mundo.

O evento inclui, entre os participantes, líderes governamentais, engenheiros, arquitetos, planejadores urbanos, pesquisadores, empreendedores, representantes da sociedade civil e organizações internacionais.

A conferência contará com palestras e talks, examinará importantes questões atuais, como inclusão, gênero e raça e qualidade, papel da administração pública de oportunidades de geração, trabalho e renda, tecnologia verde, bem como sustentabilidade e crescimento sustentável das cidades.

A reunião contará com a ampla rede do Programa Cidades Sustentáveis ​​do Banco Mundial (GPSC), que inclui agências das Nações Unidas, instituições financeiras internacionais e o setor privado. Esse grupo será predominantemente do Brasil, com aproximadamente 30% de participantes internacionais vindos de países como China, Costa do Marfim, Índia, Malásia, México, Paraguai, Peru, Senegal, África do Sul e Vietnã.

Visite o site oficial do evento: https://conferencia2019.cidadessustentaveis.org.br/