Innova AATB leva Pepito da Wine para a Campeonato Sul-Americano

A Wine, clube de vinhos, apresenta uma parceria inédita com a DAZN a partir desta semana. Os jogos da próxima etapa do Sul Americano, transmitidos ao vivo com exclusividade pelo streaming de esportes, contarão com uma ativação especial do José Valien Royo, o Pepito da Wine.

Em cinco partidas do campeonato, o Pepito da Wine entregará a nova WineBox aos narradores do jogo. A ativação começará nesta quarta-feira (18), disputada entre Corinthians e Independiente del Valle, em São Paulo.

Criada pela agência Innova AATB, a nova campanha da Wine com de filmes reforça que o maior clube de vinhos do mundo está no Brasil e traz José Valien como protagonista de conteúdos bem-humorados com o vinho na rotina do brasileiro. A ideia de levar o Pepito da Wine para o campo é de marcar presença em um grande campeonato de futebol com um personagem tão icônico que traz suas expressões como marca registrada.

“Esta ação leva o Pepito da Wine para lugares onde ninguém poderia imaginar reforçando que o “Brasil é o país do vinho”, conta Alexandre Carmona, diretor e sócio da Innova AATB.

“Somos muito mais que um clube de venda de vinhos, promovemos experiências relacionadas a este universo. A primeira fase da nossa campanha com José Valien apresentou o maior clube de vinhos do mundo e mostrou que ele fica no Brasil. Agora estamos ampliando o alcance da nossa mensagem e entrando em territórios que oferecem experiências especiais ao nosso público”, afirma Laura Barros, diretora de marketing da Wine.