No próximo dia 24, a Bullet realizará o “Promo Day”, evento em parceria com o Núcleo de Inovação em Mídias Digitais da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), que é coordenado pelo Prof. Eric Messa. A ideia é proporcionar uma oficina de promoção e ativação para os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da instituição, com dinâmicas aplicadas pela equipe da agência, pelo vice-presidente de planejamento, Aldo Pini, e pelo CCO do Grupo Talkability, Mentor Muniz Neto.
Além de conhecer a rotina e os projetos da Bullet, o aluno que mais se destacar no programa ganhará um estágio temporário na agência. No total, 20 alunos participarão do “Promo Day”. Não é necessário ter experiência profissional, porém só podem se inscreverem na oficina aqueles que estiverem cursando pelo menos o 3º semestre do curso da FAAP.
A oficina integra a programação do ‘Encontros da Comunicação 2014’, evento organizado todos os anos pela Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP e que nessa edição acontece de 22 a 25 de abril.