Carinho e admiração movem nova identidade visual de Amor aos Pedaços

A rede de lojas Amor aos Pedaços lança nova identidade visual em uma das datas mais especiais e importantes no calendário do varejo, a Páscoa. Para a ocasião, a agência Santa Clara trabalhou com ícones característicos do período e, ao mesmo tempo, manteve a linguagem própria e diferenciada da marca de “doçura” e “produção artesanal”. O resultado desse trabalho é o insight de que “toda páscoa pode ter chocolate, mas só a de Amor aos Pedaços é recheada de amor”.

Modernidade e resgate aos valores e propósitos da marca inspiraram a agência Santa Clara na criação da nova identidade visual das lojas da rede. O projeto criativo, que teve a estratégia inaugurada no último Natal, conta com o principal objetivo de levar e mostrar aos consumidores mais amor para a marca. Com isso, há um cuidado especial desde o papel do cardápio até o jeito de fotografar os produtos.

“A ideia é valorizar o artesanal, o cuidado, a proximidade e a doçura. Com tudo isso, tentamos levar mais amor para a comunicação de Amor aos Pedaços. E amor não segue um grid e nem é perfeitamente alinhado.  O amor é fora de controle, livre e intenso”, afirma Juliana Utsch, diretora de arte da Santa Clara.

A agência se preocupou em levar pequenos detalhes que farão toda diferença para este projeto como, por exemplo, a presença humana nas fotos – com a interação de farelos e toques de quem está comendo com os produtos.

 

Ficha Técnica

Agência: Santa Clara

Cliente: Amor aos Pedaços

Título: Doçuras de Páscoa

Diretor de Criação: Santa Clara

Redação: Rodrigo Barbosa

Direção de Arte: Juliana Utsch

Atendimento: Fabio Simão e Nathany Neves

Fotografia:  Gilberto

Ilustração: Estúdio Move

Planejamento: Larissa Berbare

Art buyer: Simone Camacho

Aprovação cliente: Fernanda Orue e Simone Monteiro.