Bullet contrata na criação e no planejamento

A Bullet anuncia a chegada da redatora Bruna Manfré e do planejamento Bruno Quinteiro, que farão parte da equipe comandada por Rubens Casanova, CCO da agência.

Há 7 anos no mercado e formada em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP, Bruna acumula passagens por Jüssi, Momentum, McGarryBowen e Vice, onde criou para clientes como Ambev, P&G, Brown-Forman e Havaianas.

Formado em Comunicação Social pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, Bruno acumula 10 anos de experiência em live e experiential, mas também desenvolve estratégias de social e digital. Passou pelas agências MCI Group, Mind, ETNA e Mercado Jovem. Já colaborou em cases para os clientes Nestlé, Unilever, Itaú, Estadão, Campus Party, Syngenta, Amazon, Discovery e AIG.

“Multidisciplinaridade, criatividade e curiosidade são as palavras-chaves para descrever o modo de pensar as entregas criativas e estratégicas da agência. Não criamos promoções. Criamos histórias que têm como objetivo engajar pessoas, movimentar o mercado e criar oportunidades. Não pensamos em consumidores. Pensamos em pessoas. Por isso os profissionais que vêm pra Bullet precisam ter essas características para encontrar maneiras inovadoras de contar essas histórias. E isso o Bruno e a Bruna têm de sobra”, destaca Rubens Casanova.