Propeg mostra o drama real de quem é infectado pela Covid

A nova onda de Covid-19 tem levado vários estados do Brasil ao colapso do sistema de saúde e a medidas mais duras de combate à doença. Com o objetivo de levar um alerta contundente à população sobre a gravidade do problema, o Governo de Goiás lança nova campanha publicitária criada pela Propeg.

A comunicação destaca o filme para TV que apresenta a última mensagem de áudio gravada por um paciente de Covid que acabou falecendo. Na gravação, o homem fala com dificuldade sobre estar com falta de ar, e a peça termina com a mensagem “Ou você escuta que a Covid-19 mata, ou quem vai escutar é a sua família”. O desfecho impactante busca conscientizar as pessoas da importância dos cuidados necessários para evitar o contágio: “Evite aglomerações, use máscara e álcool em gel”. A taxa de ocupação de leitos de UTI no estado está acima de 90%.

A Propeg começou a atender a conta do Governo de Goiás em janeiro e tem trazido uma abordagem criativa e ousada em suas ações de comunicação. Além do filme de 30 segundos, a campanha conta com outdoor, spot, cartaz e peças redes sociais.

Veja: