Binder participa da criação da campanha para Governo do DF para reforçar ações contra o coronavírus

Primeira capital brasileira a tomar medidas emergenciais para conter a escalada do Covid-19, Brasília assistiu ao lançamento da campanha em que o governo local apresenta, de forma didática e ilustrada, as principais medidas que tomou e está tomando para combater a doença.

Com participação da Binder, o comercial de TV mostra um ator/apresentador descrevendo ações como a contratação de médicos e enfermeiros; a compra de equipamentos, insumos e medicamentos; a reserva de leitos em hospitais; o controle de passageiros no aeroporto internacional e em locais de grande fluxo de pessoas, entre outras medidas.

O filme também alerta às pessoas para as medidas básicas de prevenção como: lavar bem as mãos, utilizar álcool gel, evitar aglomerações e não compartilhar objetos de uso pessoal.

Presente também nos jornais, rádios, mídia exterior e redes sociais, a campanha é mais um instrumento para solidificar a postura do GDF diante da pandemia. Postura essa aprovada por quase a totalidade da população, segundo pesquisa recentemente divulgada pelo Instituto Opinião.

Veja: