BETC HAVAS CAFÉ lançará espaço para promover conexões humanas

Localizado em uma das ruas mais icônicas da cidade, iniciativa é resultado do investimento e da vontade de promover novas experiências na retomada pós-pandemia, a partir de um ambiente que incentive também a cultura e a inovação

A partir de dezembro, a Rua Oscar Freire, uma das mais icônicas de São Paulo, receberá um novo espaço dedicado a lazer, cultura, arte e entretenimento: o BETC HAVAS CAFÉ. O local, que traz a marca da agência brasileira BETC HAVAS, proprietária do futuro empreendimento, tem como principal objetivo promover um ambiente que amplie e favoreça as mais variadas conexões humanas, por meio de diferentes iniciativas artísticas, cultura, inovação e, claro, muita criatividade.

O projeto, liderado pelo sócio e CEO, Erh Ray, traz inspirações da BETC Paris, matriz da marca localizada na França e uma das agências mais premiadas do mundo, e do Havas Café, lounge montado anualmente durante o Cannes Lions – principal festival global de criatividade – onde as pessoas se encontram, descontraem, comem, bebem e desfrutam de intervenções exclusivas, além de trocarem conhecimento e experiências. Assim, por aqui, será a missão do BETC HAVAS CAFÉ, ao proporcionar, em primeiro lugar, encontros entre as pessoas.

“Depois de tanto tempo isolados, sem o olho no olho, o início da retomada à vida nos inspirou a tirar esse projeto do papel. Na minha opinião, nada substitui a troca de ideias presenciais, principalmente as mais despretensiosas, como acontece nos encontros no cafézinho do trabalho, almoços ou happy hours. Somos seres sociais, precisamos jogar conversa fora, compartilhar ideias e experiências cotidianas ao vivo, no improviso e na espontaneidade. E a falta dessas relações afetam, sobretudo, o nosso meio, que vive da criatividade. Por isso, nessa retomada, decidimos não ser apenas um coworking ou escritório repaginado. Seremos um café, um lugar acolhedor e ao mesmo tempo descolado, onde as pessoas se sintam à vontade. Um lugar com foco total em unir sinergias e pessoas, sejam elas colaboradores, clientes, parceiros, amigos e o público em geral”, relata Erh Ray.

Com arquitetura moderna e inspiradora, o BETC HAVAS CAFÉ está sendo construído em meio ao bochicho da Oscar Freire e deve ser inaugurado em meados de dezembro. Além do café, o futuro empreendimento contará com bar exclusivo, galeria de arte, livraria, salas de projeção e espaços para shows.