Artplan entra para o mercado de Criptoativos com a conquista da Hashdex

A Hashdex é a primeira gestora a lançar um ETF (exchange traded funds) de criptoativos na bolsa – o Hash11 – e a criar, em parceria com a Nasdaq, um índice para representar o mercado de criptoativos, o NCI.

A Artplan será responsável por construir o posicionamento da marca e a estratégia de lançamento de produtos. Para comemorar, a agência está oferecendo a cada um dos seus colaboradores uma cota do HASH11, para que todos embarquem juntos na moeda do futuro.

“Hashdex é a maior referência em gestão de recursos especializada neste tipo de moeda no Brasil e na América Latina. Sem dúvida, ficamos muito felizes e orgulhosos com esta conquista, especialmente por termos a oportunidade atuar para um mercado que inspira a inovação e o futuro”, afirma Antonio Fadiga, CEO da Artplan.

A Hashdex oferece fundos de investimento em cripto para diferentes perfis de investidores, por meio das principais plataformas do Brasil. É a empresa líder no mercado neste segmento, garantindo uma solução simples, segura e regulada para que o investidor diversifique sua carteira de maneira simples e se mantenha atento às tendências do futuro.

“Somos uma empresa Brasileira, com DNA global. Desde a fundação da gestora, focamos nossos esforços em educação financeira, desmistificando o mercado de cripto, de forma orgânica graças ao posicionamento inovador da gestora. Agora estamos preparados para dar os próximos passos, e muito felizes em contar com a experiência da Artplan para ajudar a contar nossa história e ampliar o alcance da mensagem. Para que todo o investidor brasileiro possa se beneficiar da valorização do mercado de criptoativos”, diz Roberta Antunes, Chief of Growth da Hashdex.

A estreia da primeira campanha para a marca está prevista para agosto.