Ação da agência WePAD aproxima público das fraldas geriátricas TENA

A Agência WePAD deu início a uma ação com produtos da marca TENA nos postos de vacinação da Covid na Grande São Paulo.

A possibilidade de entrar em contato direto com o público-alvo da marca sueca não só ampliará o conhecimento sobre alguns produtos TENA que contribuem para o cotidiano de milhares de idosos, como também ajudará a mudar a perspectiva do consumidor com relação a essa categoria de produto. A ação da WePAD deverá acompanhar, até o final de julho, o calendário oficial de vacinação do estado de São Paulo.

Segundo Renan Vilasboas, diretor de atendimento da agência, o consumo da fralda geriátrica ainda enfrenta algumas barreiras no Brasil. Pessoas que sofrem com incontinência urinária, muitas vezes, não querem ser vistas comprando o produto.

“Como a vacinação da Covid teve início com o público mais idoso, que com certeza é o target do produto, esta é uma oportunidade única para a marca interagir com os consumidores, ao mesmo tempo que será uma oportunidade para o consumidor experimentar um produto de qualidade sem custo”, afirma Renan.

A distribuição das fraldas geriátricas ocorrerá em locais privados abertos à vacinação. A ação já está acontecendo, e os idosos irão receber amostras de dois dos produtos TENA mais vendidos no Brasil: TENA Slip Noturna, que é uma fralda unissex para usuários com pouca mobilidade, indicada para incontinência severa; e a roupa íntima TENA Pants Noturna, uma solução confortável e prática como uma calcinha ou cueca. Além das amostras grátis, será entregue um folheto falando sobre recomendações de segurança e saúde, combate contra COVID, sobre incontinência urinária e sobre os produtos TENA. A equipe de promotores contratada para a ação, seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades, estando devidamente equipados com máscara, face shield, touca descartável, avental, efetuando a sanitização das amostras antes da entrega para o público.

“O maior diferencial dessa ativação é justamente fazê-la. Em tempos de pandemia toda ação presencial, principalmente focando nos consumidores idosos, já é uma quebra de paradigma. Por isso, todos os procedimentos de segurança para a sua realização serão extremamente minuciosos. Temos a obrigação de garantir a segurança para as pessoas participantes”, destaca Ricardo Melo, diretor de criação da WePAD.

A ação, que inicialmente tem a proposta de ser um projeto piloto, estima distribuir quatro mil amostras de produtos TENA nesse primeiro momento, podendo ser expandida para outras praças ou estendida enquanto houver a vacinação.