sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasApproach Comunicação anuncia agência de publicidade em sociedade com Paulo Castro. Nasce...

Approach Comunicação anuncia agência de publicidade em sociedade com Paulo Castro. Nasce a JOR: Jornada Seekers

No ano em que celebra 25 anos, a Approach Comunicação, agência com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, e Portugal (Lisboa) incorpora toda experiência na compreensão das necessidades de comunicação dos clientes e amplia sua entrega entrando no segmento da Publicidade. Esse movimento motivou a reorganização de todas as entregas da agência em selos específicos para áreas como audiovisual, marketing de influência, ESG, dados e employer branding sob o guarda-chuva da Approach Network. Para esta nova empreitada, os sócios da Approach, Beth Garcia, Germana Costa Moura, Tatiana Coura e Sérgio Pugliese convidaram o publicitário Paulo Castro, ex Agência 3, para ser sócio e CEO da JOR, uma agência diferenciada que nasce na essência da Approach, o conteúdo de qualidade, e leva essa expertise junto com Paulo para a mídia paga.Complementando esta iniciativa nasce a holding Approach Network. Nela todas as entregas que foram aprimoradas através das demandas dos clientes ao longo desses anos viram áreas de serviços independentes com gestão e equipe diferenciada. São sete marcas específicas — Approach Comunicação, para PR, Reputação e Comunicação Digital ; JOR – Jornada Seekers, focada em Publicidade; Content Influência, para marketing de influência; Tools Audiovisual, que responderá pelas entregas de vídeos e produtos de áudio, como podcasts; Approach Data, direcionada para a área de inteligência, BI e métricas; Approach Direta — Comunicação Interna e Employer Experience, que se relacionará com o mercado entregando relacionamento estratégico dentro das empresas e a Juntos, o selo Approach para ESG.“A Approach Network é a evolução do grupo Approach que oferecerá ao mercado um leque de serviços que acomoda absolutamente todas as frentes da Comunicação: do PR, que foi por onde começamos, até a Publicidade, onde chegamos hoje já maduros. O marketing de influência que se desenvolveu muito nos últimos anos ganha a marca Content e poderá atender demanda de empresas de todos os segmentos com planos de impacto e conteúdo adequado. No audiovisual, assim como na comunicação interna, nossos times já especializados contarão com a nova estrutura criativa que permeara todas as áreas. A Juntos, selo de sustentabilidade que criamos há quase 10 anos, segue forte e hoje desenvolvemos cerca de 15 relatórios de sustentabilidade por ano e campanhas de ESG de grande impacto. Aqui o objetivo é a especialização cada vez mais apurada para que nossos clientes sigam tendo o melhor e mais aprofundado trabalho de índices e práticas de sustentabilidade. Já a Approach Data nasce para organizar a parte de inteligência e métricas do grupo oferecendo subsídios para todas as verticais com agilidade e profundidade necessária. A chegada do Paulo e da Jor vai contribuir barbaramente para termos o planejamento e a criatividade permeando todas as entregas”, explica Beth Garcia, CEO da Approach Network.Observando as transformações e necessidades do setor, a Approach Network responde às mudanças contínuas que demandam por melhores soluções dos clientes. O fio condutor da holding é impulsionar histórias que valem ser contadas, experiências que merecem ser vividas e causas que precisam ser apoiadas, por meio de soluções tailor-made, que geram impacto para os negócios, para os consumidores e para a sociedade. Criar approaches que aproximam as empresas das pessoas e se conectam às necessidades dos novos tempos.A nova agencia JOR será uma agência full service de publicidade independente. Ela trabalha para atender o cliente e o consumidor (b2B e B2C) em todos os pontos da jornada de ponta a ponta, do on ao real life. Para liderar este novo projeto, a Approach anuncia a sociedade com Paulo Castro, Especialista em Comunicação e Marketing, para ser além de sócio, o CEO da marca. Paulo já passou por renomadas empresas do setor como McCann, Y&R, V&S, Staff, sendo seu último trabalho na Agência3, onde atuou como Sócio, VP e CEO.“Não existe mais uma jornada do consumidor. Existem várias. E a JOR nasce daí. Somos jornadas seekers. Criativos por natureza. Estratégicos em essência. Storytellers de coração. Vamos buscar o novo em todas as formas de contato com o consumidor, entregando um pacote de disciplinas realmente único e personalizado para cada cliente ” sintetiza Paulo Castro, sócio e CEO da JOR.

Artigos relacionados

Novidades