segunda-feira, maio 6, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBrivia promove experiência imersiva sobre grandes inovações da história no South Summit

Brivia promove experiência imersiva sobre grandes inovações da história no South Summit

A história das grandes revoluções da humanidade vai ser contada de uma forma inovadora durante o South Summit, que ocorre entre 4 e 6 de maio em Porto Alegre/RS. Durante a edição brasileira de um dos maiores eventos de transformação digital do mundo, a exposição “Revoluções Orgânicas: As causas e os efeitos das grandes inovações” transformará um dos pavilhões do Cais Embarcadero em uma experiência imersiva.Realização da Brivia com apoio do Grupo RBS, a iniciativa tem entrada gratuita. Os visitantes entram no espaço e são envolvidos por uma animação em um grande painel com um vídeo em todas as dimensões. O conteúdo explora como todas as revoluções humanas foram essenciais para chegarmos até aqui — da transição do homem do campo para a cidade até as mais novas tecnologias digitais.Na avaliação do CEO da Brivia, Marcio Coelho, a exposição é uma forma de dar vida a uma narrativa que se conecta ao South Summit e à própria sociedade. “Essa iniciativa é uma oportunidade muito rica para que as pessoas tenham noção da grandiosidade do momento que estamos vivendo e das implicações no nosso cotidiano. A tecnologia sempre estimulou o progresso, e cabe a nós aproveitarmos as oportunidades que surgem nesse cenário”, reflete o executivo.Tecnologia e relacionamento“Revoluções Orgânicas” conta com o apoio do Grupo RBS, que contribuirá para a ampliação do impacto da iniciativa a partir dos seus veículos de comunicação. A ação ocorre em linha com a sua crença na importância do avanço da tecnologia e da inovação no Estado e com o seu propósito de contribuir para a conexão entre pessoas e para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. A RBS estará presente no South Summit com estúdio para produção de conteúdo, programas ao vivo, ativações de marca e relacionamento, além da participação de lideranças e comunicadores nos três dias de evento.A experiência imersiva foi concebida tendo a parceria da JNTO — que realizou uma ação de transmissão da final da Copa Libertadores no Cristo Redentor — e do VJ Lucas Binsfeld. O profissional, que é uma das maiores referências brasileiras em exposições 4D, também está apresentando um projeto em Tóquio, no Japão.Durante a exposição, os participantes conhecerão o Brivia’s Advanced System of Engagement (B.A.S.E.). O lounge, também em parceria com a RBS, exibirá o vídeo manifesto da Brivia nas paredes. Haverá ainda um vídeo que conta, em 65 segundos, a história de 65 anos do Grupo RBS junto dos gaúchos, celebrados em agosto de 2022. O local será o ponto de encontro das empresas para maximizar as conexões com clientes, parceiros e colaboradores durante o South Summit.

Artigos relacionados

Novidades