GUT São Paulo anuncia novas Heads de Operações e de Produção

A GUT São Paulo, agência global independente, anuncia Mariane Goebel como nova Head de Operações e promove Julia Ramos a Head de Produção.

Com mais de 20 anos de experiência nacional e internacional, Mariane Goebel trabalhou com contas como Mercado Livre, Mercado Pago, Nestlé, Coca-Cola Company, Unilever, QuintoAndar, AmBev, Itaú, Netflix, Burger King, entre outros. Ela faz parte do time da GUT São Paulo desde a inauguração, como Head de Produção, e a partir de abril passa a comandar as operações da empresa.

“Minha intuição, meu gut feeling, diziam que era hora de voltar a sentir o frio na barriga de um novo desafio e é com coragem que embarco nesse aprendizado de liderar um departamento totalmente novo, construindo e implementando processos, que vão facilitar e otimizar o nosso negócio e o dos nossos clientes. E o que me deixa duplamente feliz é ter a Julia, uma das profissionais que mais admiro no mercado, assumindo o departamento de produção, que antes estava sob meu comando”, comemora Mari.

Com passagens por agencias como F.biz, BETC e SUNO, Julia Ramos estará à frente do departamento de produção da GUT São Paulo, onde atua há dois anos. Desenvolvendo um trabalho focado em produção integrada, ela tem mais de dez anos de mercado e esteve à frente de projetos para Pernod Ricard, PSA, Itaú, Ambev, Mercado Livre, entre outros.

“A criatividade sempre me moveu e na GUT encontrei o lugar perfeito para unir criatividade com produção. Estou muito animada para essa nova fase, focada na gestão de um time com mais de 10 producers e editores”, finaliza Julia.